Ai valha-me nossa senhora!


E não é que acabei de descobrir porque é que os National não tocaram a Brainy depois dos meus dois tímidos pedidos? É que chegámos mesmo atrasadas!! E eles começaram com a "Star a war" e depois logo se seguiu a "Brainy"!! Como pude chegar atrasada a um concerto dos National? Ai a culpaaaaaaaa.....tudo para não gastar dinheiro a jantar fora! para quê? abaixo estas mentalidades forretas!! Ainda por cima a pedir uma música que já tinha sido tocada........ai ai ai

Começo a deixar de culpar o calor, e a culpar o facto de não ter visto o verdadeiro arranque. Se calhar o problema não foi deles, foi meu. Já não sei, já não sei. Nunca gostei de chegar atrasada, muito menos a concertos. Acho que sempre é melhor pensar que eles foram geniais como pensava que eles iam ser, e nós é que perdemos o fio à meada ao chegar atrasadas. Hummm.....é isso é isso...Sempre fui dada a fanatismos cegos nestas coisas, porquê parar agora?

Mentirosos dos vizinhos da frente que disseram que eles tinham acabado de começar...e o Kevin, mata o Kevin Rita ( não , não estou a falar na primeira pessoa..) ai ai..que dorzinha!


5 comments:

Unknown said...

ai ai ai... vou matá-lo sim senhora... e dizia ele que era só lá para as 11! acho que era ciúme dissimulado, o sacana!

Anonymous said...

agora que eu te começava a dar o benefício da dúvida, descobres isto!... mas não tocaram mesmo a karen, e isso continua a parecer-me uma falha imperdoável...

João Lisboa said...

Estás a ver?... Estás a ver?...

Que isso te fique marcado a fogo na memória até aos 120 anos: EU NÃO OUVI THE NATIONAL A TOCAR O "BRAINY" EM BERLIM PORQUE CHEGUEI ATRASADA E, DEPOIS, AINDA FUI ESCREVER ALEIVOSIAS SOBRE ELES NO MEU MÍSERO E RASTEJANTE BLOG!!!

Bad, bad, bad, very bad girl!

lia said...

Esta é a minha versão, latejante e alterada, dos acontecimentos! :D

Rita, haverá outras oportunidades, como o Sudoeste. Se vires uma tresloucada de t-shirt da banda (castanhita com as letras de lado), diz-me olá!

Beijinhos e obrigada pela resposta,

Lia

lia said...

Oops, faltou-me o link:

http://sofaverde.blogspot.com/2007/05/c-vai-disto-ou-os-national-em-berlim.html

:)